Vereadores discutem situação do transporte público em Parnamirim durante Sessão Ordinária

por Gillyard da Silva Santos publicado 02/04/2024 20h55, última modificação 02/04/2024 20h55

Na manhã desta quarta-feira, 6, a Câmara de Vereadores efetuou a 12ª Sessão Ordinária. Durante a sessão, a vereadora Fativan Alves solicitou o uso da tribuna para discutir o transporte público no município de Parnamirim

Em sua fala, a vereadora abordou os desafios encontrados pela população no transporte coletivo e pontuou a necessidade de melhorias. "A luta é muito grande e a população precisa de um serviço de qualidade no nosso município, para que possam exercer o seu direito de ir e vir", declarou a parlamentar.

Na ocasião, foram aprovadas três moções de aplausos e uma moção de pesar.

A Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo e está disponível no canal do YouTube da Câmara de Parnamirim.