Saúde e Educação municipal são pautas da 13ª Sessão Ordinária

por Simone Santos / ASCOM CMP — publicado 07/03/2024 00h00, última modificação 05/04/2024 19h49

Na manhã desta quinta-feira, a Casa Legislativa realizou a 13ª Sessão Ordinária. Na ocasião, os vereadores Gabriel César e Diego Américo solicitaram o uso da tribuna.

O parlamentar Gabriel César usou seu momento para falar sobre as adversidades encontradas na saúde pública municipal. Além disso, fez cobranças sobre a Secretaria de Educação acerca da infraestrutura nas escolas municipais

Já o vereador Professor Diego Américo fez uso da tribuna para convidar a população para a audiência pública de sua autoria, que vai debater a educação municipal. O evento vai acontecer na segunda-feira (11) às 18h, no plenário Dr. Mário de Medeiros.

Além disso, os vereadores aprovaram uma moção de pesar, durante a sessão.

A Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo e está disponível no canal do YouTube da Câmara de Parnamirim.