Jornal Potiguar Notícias é homenageado na Câmara de Parnamirim

por Lívia Mel / Ascom CMP — publicado 20/03/2024 00h00, última modificação 05/04/2024 11h11
.

Nesta segunda-feira, 25, a Câmara Municipal de Parnamirim vai homenagear os 25 anos do Jornal Potiguar Notícias com a realização de uma Sessão Solene, a partir das 18h30, no plenário Dr. Mário Medeiros. A proposição é da vereadora Fativan Alves.

Fundado pelo jornalista Pinto Júnior (in memoriam), o Potiguar Notícias é um portal com notícias, reportagens, textos opinativos, vídeos e diversos conteúdos abrangentes atualizados diariamente. Neste ano, o portal celebra 25 anos de história, tendo suas raízes no município de Parnamirim e visando oferecer um jornalismo sério, confiável e com foco em informar sobre os acontecimentos em Parnamirim.

A sessão solene além de comemorar os 25 anos de sua fundação, também reconhece a contribuição do veículo com a sociedade parnamirinense.

Sessão Solene: 25 anos do Jornal Potiguar Notícias
Dia: 25 de março