Enchentes e pontos de alagamentos em Parnamirim foram tema de Audiência Pública

por Simone Santos / Ascom CMP — publicado 21/03/2024 00h00, última modificação 05/04/2024 11h16
.
Enchentes e pontos de alagamentos em Parnamirim foram tema de Audiência Pública

.

Na noite desta quarta-feira, 21, a Casa Legislativa realizou uma audiência pública para discutir as enchentes, pontos de alagamentos e as consequências disso para a população do município. O evento, que foi uma iniciativa da vereadora Fativan Alves, ocorreu no Plenário Dr. Mário Medeiros e reuniu vereadores, representantes do Executivo municipal e público em geral.

Durante a abertura, a vereadora Fativan Alves falou sobre a importância de discutir esse tema com a população. Além disso, agradeceu a presença e disponibilidades dos secretários que estiveram presentes para esclarecer as perguntas. Também apresentou um vídeo dos alagamentos ocorridos no município. “A gente traz esses relatos e imagens para mostrar os motivos dessa audiência pública e discutir o que está previsto para ser feito na cidade de Parnamirim, para que o nosso povo não continue passando por isso”, enfatizou a parlamentar.

Em seguida, o Secretário de Obras, Josuá Neto, falou sobre a execução das obras para drenagem. “Começamos no bairro de Santa Tereza que era o mais crucial e estamos com 70% das obras em conclusão. A expectativa é que termine em três ou quatro meses”, afirmou o secretário.

Na ocasião, compuseram a mesa a propositora da audiência, vereadora Fativan Alves, o secretário municipal de Obras e Saneamento, Josuá Neto; o secretário municipal de Serviços urbanos, Albérico Júnior; e a secretária adjunta de Assistência Social, Marta Lopes.

A audiência pública foi transmitida ao vivo e está disponível no canal do Youtube da Câmara de Parnamirim.

registrado em: