Educação e transporte público no município são temas debatidos na 6ª Sessão Ordinária

por Lívia Mel / ASCOM — publicado 21/02/2024 00h00, última modificação 08/04/2024 11h42

A 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, realizada pela Câmara de Parnamirim, nesta terça-feira (21), contou com a discussão de temáticas importantes para o município. Os vereadores Thiago Fernandes e Fativan Alves solicitaram o uso da tribuna para debater educação e transporte público em Parnamirim.

Durante a ocasião, o parlamentar Thiago Fernandes utilizou a tribuna para debater as dificuldades enfrentadas, diariamente, pelos estudantes em relação ao transporte escolar e reforçou o seu pedido de resolução referente a problemática.

Abordando questões relacionadas ao transporte público municipal, a vereadora Fativan Alves completou a fala do parlamentar, apontando a situação atual e enfatizou a busca constante por melhorias. "Estamos na luta para defender a população de Parnamirim", afirmou a vereadora.

Aprovação

Durante a sessão, foram aprovados dois requerimentos legislativos, duas moções de aplausos e uma moção de congratulação.

A Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo e está disponível no canal do YouTube da Câmara de Parnamirim.