Casa Legislativa inaugura a Sala do Cidadão com um espaço exclusivo de serviços para a população

por Lívia Mel / ASCOM — publicado 06/02/2024 00h00, última modificação 08/04/2024 11h19

Nesta semana, a Câmara Municipal de Parnamirim estreia um local planejado unicamente para os cidadãos parnamirinenses. A Sala do Cidadão tem o objetivo de promover o acesso à cidadania dos residentes do município. O local irá oferecer a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional, a Carteira de Trabalho Digital e, além disso, haverá um guichê do Procon Câmara.

Veja o vídeo sobre a Sala do Cidadão

O projeto proporciona um ambiente acolhedor e irá facilitar o atendimento, uma ferramenta essencial para garantir a cidadania da população. O presidente da Casa, o vereador Wolney França, ressalta a importância do serviço. "A Sala do Cidadão tem um papel fundamental no corpo social, assegurando os direitos civis, políticos e sociais do povo de Parnamirim", afirma o parlamentar.

Para realizar o agendamento, acesse o aplicativo Câmara Conecta e selecione o atendimento desejado. Com o aplicativo, também é possível receber notificações sobre notícias e informações publicadas pela Casa Legislativa.

Para IoS: App Store.

Para Android: no Play Store