Casa Legislativa comemora 25 anos do Jornal Potiguar Notícias

por Lívia Mel / Ascom CMP — publicado 25/03/2024 00h00, última modificação 05/04/2024 11h44
.

Por iniciativa da vereadora Fativan Alves, a Câmara de Vereadores de Parnamirim realizou, na segunda-feira (25), uma sessão solene em homenagem aos 25 anos do Jornal Potiguar Notícias. O evento ocorreu no Plenário Dr. Mário Medeiros e foi aberto ao público.

Além da vereadora propositora, a mesa foi composta pela diretora do Potiguar Notícias, Irandi Pinto, e os jornalistas Evandro Borges, Andrezza Tavares, Tiago Rebolo e Marlene de Oliveira Teixeira.

Durante a solenidade, foi prestada uma homenagem especial ao fundador do Potiguar Notícias, Pinto Júnior (in memoriam). O jornalista fundou sua empresa de comunicação em 1998, juntamente de sua esposa, ampliando a imprensa parnamirinense. "Seu exemplo continua a guiar e inspirar, não apenas os jornalistas e colaboradores desse veículo, mas todos nós que valorizamos a importância da informação precisa e objetiva", declarou a vereadora Fativan.

A parlamentar também ressaltou as contribuições que o portal de notícias trouxe ao município de Parnamirim. "Desde sua fundação, o Potiguar Notícias tem sido um agente de mudanças, destacando questões importantes, celebrando conquistas, locais e promovendo diálogos construtivos na sociedade", afirmou.

Na ocasião, a diretora do Potiguar Notícias, Irandi Pinto, também prestou as suas homenagens ao jornal e ao seu fundador. “Mais uma vez a minha palavra e o meu sentimento é de gratidão. Gratidão por ter o privilégio de ter conhecido, vivido e amado a pessoa Pinto Júnior. Quem mais lutou para o jornal Potiguar Notícias chegar até aqui. Primando por levar aos diferentes cantos do nosso estado a informação jornalística fundada na ética, no respeito, na diversidade e na comunicação de qualidade”, relatou a diretora.

Durante a Sessão Solene, pessoas que contribuíram ativamente para a construção do portal de notícias receberam uma Moção de Congratulação, entregue pela Casa Legislativa.

A Sessão foi transmitida ao vivo e está disponível no Youtube da Câmara de Parnamirim.