Câmara de Parnamirim retorna serviço gratuito de emissão do novo RG

por Simone Santos / Ascom CMP — publicado 01/02/2024 00h00, última modificação 08/04/2024 11h16

A Câmara Municipal de Parnamirim volta a emitir gratuitamente a nova carteira de identidade (RG) a partir do dia 6, por meio de agendamento no aplicativo Câmara Conecta. O serviço é uma parceria entre a Casa Legislativa e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O serviço acontece na sede da Casa Legislativa, no bairro Cohabinal. Para a emissão do novo RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:

1. Certidão de nascimento ou casamento original ou cópia autenticada;

2. CPF;

3. Comprovante de residência.

O que: emissão da nova carteira de identidade

Quando: a partir do dia 06/02, por agendamento pelo aplicativo Câmara Conecta

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal.