Câmara de Parnamirim retoma atividades legislativas nesta semana

por Lívia Mel / Ascom CMP — publicado 05/02/2024 00h00, última modificação 08/04/2024 11h16

Nesta terça-feira (6), a Casa do Povo dará início ao ano legislativo com discurso de abertura do presidente Wolney França, e a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, que será realizada pelo prefeito Rosano Taveira. O evento vai ocorrer, no Plenário Dr. Mário Medeiros, às 9h.

A leitura dará início aos trabalhos do vigente ano e, durante essa semana, serão realizadas as primeiras sessões ordinárias de 2024. As sessões ocorrem toda semana de terça (6) à quinta-feira (8), a partir das 9h, no Plenário Dr. Mário Medeiros.

Na quinta, às 11h, ocorrerá a Cerimônia de Posse dos novos servidores da Câmara Municipal de Parnamirim. Os novos cargos públicos foram criados por meio da lei complementar nº 259/2023 e são destinados a profissionais que foram aprovados no último concurso público da Câmara.

Os eventos serão transmitidos ao vivo e estarão disponíveis na página oficial do Poder Legislativo no Facebook e no Youtube.